Política de troca e devoluções

Nós, para melhor atender aos nossos amigos e clientes, mantemos uma política de troca e devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 1. Devolução por desistência

Em caso de desistência da compra.

 

A solicitação deverá ser realizada, através do e-mail [email protected]  ou pelo WhatsApp 11 97793-0755, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O produto em questão não deve apresentar nenhum indício de uso. O produto  devera estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) e deve estar acompanhados de suas etiquetas e embalagens originais.

 

A restituição do valor da compra será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do retorno do produto.

 

Caso houver indícios de uso do produto ou o mesmo não retornar acompanhado de suas etiquetas e embalagens originais, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para o cliente e o mesmo arcará com o frete de reenvio.

 2. Troca de produto sem defeito

As trocas de produtos por cor, tamanho ou modelo devem acontecer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento. A solicitação deverá ser realizada, através do e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp 11 97793-0755, Informando-nos o motivo da troca.

 

 As trocas só serão realizadas se o produto não apresentar nenhum indício de uso O produto devera estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) e deve estar acompanhados de suas etiquetas e embalagens originais, caso contrário a troca não será aceita e o produto será devolvido para o cliente e o mesmo arcará com o frete de reenvio.

 

 3. Troca de produto por defeito de fabricação

 

Caso se constate algum defeito em qualquer produto recebido, entre em contato, em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento, através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 11 97793-0755 informando-nos o defeito para que possamos efetuar a troca. Caso não tenhamos o produto para reposição, será emitido reembolso do valor pago mais o valor do frete.

O procedimento de troca adotado será idêntico ao de Troca de produto sem defeito, item 2.

Reservamos o direito de analisar outras eventualidades caso a caso.

 

 4. Observações

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com  Secret Wishes  pelo WhatsApp 11 97793-0755  em até 72 horas.